Pokémon RPG Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG Br

Site de jogo rpg do Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões para o RPG

Ir para baixo 
+2
Roy Oby X.
Harry
6 participantes
AutorMensagem
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 7:16 am

Bom,como o Roy não criou o tópico,eu mesmo criarei.Bom,aqui servira para todas as sugestões que vocês quiserem dar.
Eu já tenho uma:Criar casas ao custo de um certo valor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Roy Oby X.
Admin
Roy Oby X.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/03/2008

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 100000$

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:18 am

Criar casas?

Me mande um pm explicando como será este sistema e eu analisarei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgbr.forumeiros.net
sasuke

sasuke


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2008

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:07 pm

olha, tenho augumas questões que acho que devem ser observadas:
* para evoluir um pokemon varia o level, ou seja tem pokemons que evoluem mas rapido que outros. acho que a quantidade de ponto de credito para evoluir os pokemons deve variar

*e o usso de uma pokedex, sei la pois so pelo nome é dificio imdentificar os pokemon e seus poderes, tenho uma que acho que serve http://baixaki.ig.com.br/download/CaracaSoft-PokeDex.htm
deem uma olha da, se gostarem acho que so presisam fazer um tropico espricando o uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Higor

Higor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 30
Localização : Vermilion

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:22 pm

Boa idéia, mas ter que ficar abrindo um programa toda vez que quiser saber de alguma coisa ia ser trabalhoso, não?
O sistema de créditos podia ser por níveis que nem no jogo.Tantos créditos ganha um nível, chegou no nível específico pra cada pokémon ele evolui.
Só ainda não sei o que fazer com os pokémons que evoluem de pedras...
E outros com várias evoluções, como Eeve, Tyrogue, etc...

Hoje denoite vou criar um tópico muito importante, fiquem ligados.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke

sasuke


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2008

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:35 pm

e uma boa seria deschevar os ginagios, tipo se é aberto, vegetação, auguma coisa que posa aparecer em augum post, como agua( se exeste agua no ginagio ) augo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Higor

Higor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 30
Localização : Vermilion

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:54 pm

Bem, o meu ginásio é de eletricidade, o máximo que pode ter é alguns objetos metálicos...
Não consegui pensar em outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Sistema de combos   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 3:06 pm

O sistema de combos serviria para:

-Simplificar a escrita,descrevendo o uso de até 5 habilidades em poucas palavras.
-Ter uma lista de combos de seus pokemons para você não esquecer o nome de um combo.
-É proibido o uso da mesma habilidade 3 vezes no combo.Na terceira,mude para outrea habilidade.

Para ajudar,haveria uma lista onde os treinadores podessem verificar os combos de seus pokemons.
Na lista(Exemplo abaixo) as habilidades estariam em ordem,como o treinador o criou.
Também estaria um número na frente do nome do combo(NÃO DEPOIS DO NOME DO POKEMON!EXEMPLO ABAIXO COMO DITO ANTES).

Ex(chego o exemplo pra tirar dúvidas!):

Combo OVER POWER [número aqui se existir já o nome] do pokemon Charmander-Habilidades Flamethrower,Flamethrower,Ember,Flamethrower e Ember.

Combo Físico 2(quer dizer,o segundo combo com o mesmo nome) do pokemon Charmander-Habilidades Scratch,Slash,Slash,Scratch e Slash.

Sugestão para criar um combo:

1)Vá ao Campo de Treinamento.
2)Escreva(exemplo):
[Nome do pokemon que você vai criar o combo], vamos fazer um combo!
Vamos aproveitar e escolher um nome!
Decidi!O nome será [Nome do Combo(Não sera necessário colocar o número,apenas o nome do combo e do pokemon.Mas se o Roy ou outro admistrador for colocar a habilidade,deverá prestar atenção para ver se já existe um combo com o mesmo nome.)]!
As habilidades serão(fale em ordem,senão já era):
Scratch,Slash,Scratch,Ember e Flamethrower.

Lembre-se!Nunca faça a mesma habilidade 3 vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Higor

Higor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 30
Localização : Vermilion

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:39 am

Mas como assim?
Não poderá usar a mesma habilidade 3 vezes "seguidas"?
Porque você usou a mesma habilidade 3 vezes em vários exemplos...
Ir para o topo Ir para baixo
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Sistema de combos   Sugestões para o RPG Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:52 am

Eu quero dizer que você não pode fazer assim:

Flamethrower,Flamethrower,Flamethrower.

Entendeu?

Na terceira habilidade,você deve mudar para alguma outra habilidade e voltar a usar a habilidade desejada(Flamethrower no caso).

Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Higor

Higor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 30
Localização : Vermilion

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:52 pm

Hmm...entendi.
Mas essa coisa de combo não tá muito estranho não?Não consegui fixar essa idéia na cabeça...
O que eu acho que devia ser é que as lutas seriam decididas em um dado que o juiz tiver.
Ai o juiz joga o dado 5 vezes pra cada treinador e soma os números que sairem.O maior resultado total vence.
Mas para isso ficar comparado jogadores muito experientes e/ou líderes de ginásio podiam ter um pequeno bônus de +3, assim dificulta um pouco, mas não muito.
Derrotar líder de ginásio não é fácil, senão todo mundo ia sair andando com uma insígnia por dia.

Isso é o que eu penso que seria mais justo, mas não tem como agradar a todos.
Seria bom se o Roy Oby X. fizesse uma enquete para saber qual o tipo de luta todos preferem.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:03 am

Acho que líderes de ginásio poderiam ter o bônus de usar a habilidade 3 vezes,mas não 4 vezes.Além disso,acho que no combo,a pessoa só tinha que falar(vou fazer um exemplo):
-Charmander,faça o combo de fogo!-Assim charmander executa o combo de fogo,formado por Ember,Ember,Flamethrower,Ember e Flamethrower.Assim,Rattata não aguenta de calor e fica inconsciente!
-Boa Charmander!

Por mim,para jogadores experientes,seria necessário para ter o mesmo bônus dos líderes de ginásio:

-Ter 20.000 de créditos para usar
-Comprar a licença de combo avançado(minha idéia para loja,que por mim custaria 7.000$)
-Conseguir 3 licenças de combo avançado dos líderes de ginásio(Conseguida por derrotar um líder de ginásio)
-Ser considerado jogador experiente para um admistrador,Moderador ou pela comunidade(nessa,ele faz uma enquete falando por exemplo:Eu sou foda?)
-Ter 5 insígnias(o.O,já é muito,não?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Também outra Sugestão   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:05 am

Seria legal criar uma parte para guias e um lugar daqueles que aquela minininha(não vejo pokemon,pq não aparece em horários que eu posso ver) vai com o Squirtle e outros pokemons.Seria bom.
Também uma aréa dedicada a fanfics.

Também queria um lugar para propagandas,porque tenho jogo de Naruto *.* .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Higor

Higor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 30
Localização : Vermilion

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 12:17 pm

Em primeiro lugar: Não há nenhum jogador experiente por aqui, o jogo nem começou direito, hehe.
Em segundo lugar: Líderes de ginásio não começam com 20000 de crédito, eu até hoje só tenho 1200 e olha que até AD eu sou ^^
Em terceiro lugar: Essa coisa de combo tá meio estranho, se você fala que usou o "Combo do Fogo Mortal" e o outro cara fala que usou o "Combo da Água Intransponível" ou mesmo só "Combo do Fogo" e "Combo da água" o que o juiz vai fazer pra decidir quem venceu? Vai escolher qual combo tem um nome melhor?
Isso que é o ponto de dúvida na questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:03 am

Tenho algumas idéias.Então,vou fazer uma enquete ainda na parte de Dúvidas para os jogadores deicdam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Intelecto

Intelecto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 30
Localização : Tentando sair da floresta de Pallet

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 4400 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeDom maio 18, 2008 8:15 pm

Sugiro, já que todos os que jogarem aqui no fórum vão precisar, que tenho uma pokédex aqui no fórum, para ninguém precisar ficar fazendo Download e para ajudar aqueles que não conseguirem baixar.

Sugiro que façamos outras pessoas ficarem sabendo do fórum, porque já dei uma olhada em diversos fóruns que têm muito mais membros do que este.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Oby X.
Admin
Roy Oby X.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/03/2008

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 100000$

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:41 am

Boa idéia, estou tentando fazer parceiria com outros fóruns e sites, mas até agora não obtive respostas, estou aguardando.

E sobre a pokedex já tinha pensado nisto então tive a ídeia de colocar os dados do pokémon no local de captura do mesmo, e é assim que estou fazendo.

Caso alguém queira se candidatar para fazer um Tópico pokedex no fórum me mande uma PM , agradeço, mas irei continuar colocando os dados do pokémon no lugar de captura do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgbr.forumeiros.net
Intelecto

Intelecto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 30
Localização : Tentando sair da floresta de Pallet

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 4400 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 5:08 pm

Tente entrar no fórum www.omisteriodafenix.com. É um fórum sobre Harry Potter, mas pode ser que tenham pessoas interessadas a participar deste.
Ir para o topo Ir para baixo
Intelecto

Intelecto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 30
Localização : Tentando sair da floresta de Pallet

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 4400 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeTer maio 20, 2008 5:51 pm

Sugiro que façamos um concurso Pokémon com diversos quesitos, como beleza ou alguma coisa que o pokémon saiba fazer em especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Oby X.
Admin
Roy Oby X.


Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/03/2008

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 100000$

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSex maio 23, 2008 1:20 pm

Boa idéia possa fazer uma votação depois para ver qual concurso o pessoal irá querer, mas tenho que esperar ter mais usuários jogando o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgbr.forumeiros.net
Matheus_Dragon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2008
Idade : 28

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:23 pm

ola eu queria sugerir que tivese um lugar no site que nos podemos conversar on-line com se fose um tipode chat,batepapo ou msn sabe pra nos podermos conversar normal mente
Ir para o topo Ir para baixo
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:53 am

Matheus,esse lugar já existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Harry




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/03/2008
Localização : Cidade de Pallet atualmente

Mochila
Pokémon:
Amigos:
Dinheiro: 5000 $

Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 8:54 am

Desculpe o post duplo,mas pelo que vi,parecem que tiraram Matheus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.schoolofwizard.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestões para o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para o RPG   Sugestões para o RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para o RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para que servem as potions?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG Br :: Dúvidas-
Ir para: