Matheus está começando sua jornada pois ainda tem pokemons então ele pensa**Preciso de um pokemon de agua**.Então ele resolve ir até o lago.Chegando no lago ele ver de primeira um totodile mis ele naum quer ele queria muito capturar um mudkip mais não encontra.Depois de muitos minutos aparece um staryu na beira do lago então ele diz:
-Eu já esperei muito.Vou capturar esse staryu.
E por mais incrivel que pareça ele diz:
-CHARMANDER,eu escolho você.
Isso é estranho mais alguma coisa Matheus sabe.Logo o staryu percebe e fica olhando para Matheus e para Charmander.Depois de ter olhado Staryu resolve atacar usando bubblebeam e Matheus diz:
-Charmander use ember.E charmander o obedeceu.No impacto a agua virou fumaça.Então Matheus diz:
-Charmander use flamethrower staryu um pouco lenta tenta escapar mais o ataque passa de raspão queimando um pouco uma das pontas do seu corpo.Então a staryu resolve atacar com um enorme lança-agua e matheus diz charmander use flametrhower o mais forte que você puder.Charmander fez o que Matheus mandou e nada aconteceu ficou fogo contra agua e Matheus na tensão.Então staryu resolve aumentar o seu ataque assim conseguindo derrubar o charmander com seu jato d'água.Matheus viu que seu charmander estava ferido e disse:
-Charmander volte.E logo depois:
-Ratata eu escolho você.
-Ratata use super fang em forma de zig zag.Então o ratata corre muito rapido e o staryu naum o encherga e fica procurando o ratata e quando o ratata chegou perto de staryu usou o super fang deixando muito ferida a staryu depois Matheus diz:
-Termine agora com tackle.Matheus viu que a staryu estava inconsciente e disse:
-Pokebola vai.E a pokebola se mecheu por muito tempo até que parou.E matheus disse:
-Conseguimos ratata.Parabéns!!!!!!
- MaThEuS-I'm the best efetuou 1 lançamento(s) de dados (Dado.) :
OBSERVAÇÃO:NÃO LIGUEM PARA O MEU PRIMEIRO POST,É QUE ESQUECI DE EFETUAR O LANÇAMENTO DO DADO.ISSO NÃO VAI SE REPETIR.