| Poké center | |
|
+6Sasori Luccas Kechum ricardo01 Higor Harry Roy Oby X. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Roy Oby X. Admin
Mochila Pokémon: Amigos: Dinheiro: 100000$
| Assunto: Poké center Qui Mar 13, 2008 3:31 pm | |
| Centro Pokémon
Lugar onde a enfermeira Joy Cuida de pokémom doente e machucado. | |
|
| |
Harry
Mensagens : 19 Data de inscrição : 14/03/2008 Localização : Cidade de Pallet atualmente
Mochila Pokémon: Amigos: Dinheiro: 5000 $
| Assunto: Re: Poké center Seg Mar 17, 2008 7:46 am | |
| Harry chega a enfermaria e fala com Joy: -Joy,por favor,cure o meu ratata recém-capturado. -Sim Harry.-Joy coloca a poke bola em ua coisa estranha e esperou 30 segundos.Joy pegou a bola e disse: -Aqui está.Volte sempre. | |
|
| |
Higor
Mensagens : 14 Data de inscrição : 11/03/2008 Idade : 30 Localização : Vermilion
| Assunto: Re: Poké center Ter Mar 18, 2008 11:42 am | |
| Higor traz seu Flaffy para o centro e pede que ele seja curado. A enfermeira Joy leva o Flaffy para uma máquina onde os pokémons são curados,enquanto isso Higor fica admirando o Poké Center e joga conversa fora com alguns treinadores de pokémons. Pouco tempo depois,a enfermeira Joy aparece com a pokébola de Flaffy e a entrega a Higor,que agradece e sai do pokécenter com as energias renovadas de seu Flaffy. | |
|
| |
ricardo01
Mochila Pokémon: Amigos: Dinheiro: 4100 $
| Assunto: Re: Poké center Qui Jul 03, 2008 12:43 pm | |
| -Enfermeira Joy preciso que cure meu charmander e meu pidgey que capiturei Joy coloka as duas pokebolas em uma especie de forma depois de 30 minutos pronto -Seus pokemons estão aki -Obrigado gata me chamou de que? a enfermeira Joy me da um tapa na cara PAH! eu saiu logo dali pq ela tava com uma cara de zangada | |
|
| |
Luccas Kechum
Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/06/2008 Idade : 30 Localização : Pallet
Mochila Pokémon: Amigos: Dinheiro: 3800$
| Assunto: Re: Poké center Sex Jul 11, 2008 8:47 am | |
| Luccas vai até o Poke Center para a enfermeira Joy poder curar seus pokémons. __ Joy, aqui está meus pokémons eles precisão de um descanso. Joy:__ Claro. Então Joy pega as 3 pokébolas de Luccas e coloca em uma máquina que serve para curar pokémons. Enqunto isso Luccas conversa com outros treinadores. Joy:__ Garoto seus pokémons. __ Obrigado e xau. Joy: Xau. Luccas sai do poké center e vai rumo a sua jornada pokémon. | |
|
| |
Sasori
Mochila Pokémon: Amigos: Dinheiro: 3800 $
| Assunto: Re: Poké center Sex Jul 11, 2008 1:50 pm | |
| Sasori chega ao Poke center e fala com a enfermeira Joy: -Joy o meu Bulbassaur e o meu caterpie estão muito machucados pode cura-los? -Claro que posso garoto Sasori entrega as duas pokebolas para a enfermeira Joy, Sasori senta-se e fica olhando sua pokebola restante e pensa qual pokemon vai tentar capturar -Aqui garoto estão curados -Obrigado enfermeira, tchau -Tchau | |
|
| |
MaThEuS-I'm the best
| Assunto: Re: Poké center Sáb Jul 12, 2008 11:06 am | |
| Matheus entra correndo no Poke Center depois de ter capturado o rattata nos arredores de pallet. A enfermeira Joy logo pergunta: -O que aconteceu garoto??? E Matheus responde: -É que capturei um rattata agora mesmo e gostaria de que você curasse ele e o meu charmander que está um pouco ferido.Logo Matheus tira o charmander e o rattata das suas pokebolas e a enfermeira Joy os leva para a sala de cura.Matheus fica na recepção ancioso para pegar seus dois pokemons.Depois de alguns minutos a Enfermeira Joy sai da sala e entrega os pokemons a Matheus. -Aqui estão seus pokemons-Diz a enfermeira Joy. -Muito obrigado enfermeira-Responde Matheus.Logo ele coloca seus pokemons nas pokebolas e sai do Poke Center feliz e pronto para continuar sua jornada Pokemon. | |
|
| |
MaThEuS-I'm the best
| Assunto: Re: Poké center Sáb Jul 12, 2008 3:00 pm | |
| Matheus vai mais uma vez no Poke Center e diz a enfer,eira Joy: -Enfermeira eu capturei um pigey e ele está ferido,gostaria de que você curasse o meu charmander e meu ratata também.Matheus entregou as pokebolas com os pokemons dentro e a enfermeira os levou para a sala de cura. Depois de alguns minutos a enfermeira tras as pokebolas com os pokemons dentro ja curados. -Muito obrigado enfermeira-Agradece Matheus-. -De nada.Volte sempre quando for preciso Matheus.Até mais. -Até mais Joy. E matheus sai do poke center feliz por ter conseguido capturar o pidgey. | |
|
| |
Matty
| Assunto: Re: Poké center Dom Jul 13, 2008 8:07 am | |
| Matyy chega no poké center e fala com joy: -Enfermeira joy cure me Equirtle e minha ekans que acabei de capturar -So um estante espere sentado Depois de uns cinco minutos ela traz squirtle e ekans -Eles ja estao curados -Obrigada doutora Ate mais -Sempre que precisar venha aqui -Ok | |
|
| |
Lt.Sonic
Mensagens : 12 Data de inscrição : 12/07/2008 Idade : 28 Localização : Cinnabar island (eu serei o lider de ginasio de lá um dia)
| Assunto: Re: Poké center Seg Jul 14, 2008 7:21 am | |
| | |
|
| |
MaThEuS-I'm the best
| Assunto: Re: Poké center Ter Jul 15, 2008 1:56 pm | |
| Matheus entra no pokecenter e diz: -Enfermeira Joy por favor,é que eu acabei de capturar uma staryu e ela está ferida .Eu gostaria que você curasse ela. Tudo bem Matheus me entregue a pokebola da staryu.E Matheus entrega a sua pokebola da staryu enquanto espera na recepção.Depois de alguns minutos a enfermeira Joy entrega a pokebola a Matheus e ele diz: -Muito obrigado enfermeira Joy. -Por nada Matheus.E volte sempre que precisar. | |
|
| |
leoo12
| Assunto: Re: Poké center Ter Jul 15, 2008 5:50 pm | |
| Leoo12: -bom dia enfermeira Joy. Joy: -bom dia. Leoo12: - você pode curar meu bulbasaur,depois da ultima batalha ele ficou muito ferido. Joy: -claro que cuido,de-mê aqui. Leoo12 entraga a pokebola e ela a coloca em uma maquina para cura-lo enquanto leoo12 fica conversando com outros treinadores. Depois de algum tem ela volta com a pokebola. Joy: -aqui está pronto para a proxima luta. Leoo12: -obrigado enfermeira joy Joy: -volte sempre. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poké center | |
| |
|
| |
| Poké center | |
|